Beleza e Moda

MODELOS RELEMBRAM MOMENTOS COM PAULO MARTINEZ

Atualizado em: 30/03/2014

livro-paulo-martinez-michelli-provensi-1024x1024

Renata Kuerten: “Eu não sei qual eu escolho, são tantas! Mas uma em especial foi um editorial da ‘ffwMag!’ em que o Paulo sugeriu fazer algo diferente comigo, mais fashion, uma vez que eu sou super comercial. Chegando lá, me produziram com um cabelão enorme, muitos brincos e pulseiras, eu estava amando; perguntei então qual seria a minha roupa e a resposta dele foi a seguinte: ‘Não tem roupa! Fashion é isso, não precisa de roupa’. No final de tudo, amei o resultado.”

Bárbara Beluco: “Meu primeiro desfile importante de biquíni foi com ele, da Blue Man, e eu lembro que ele falava: ‘Nossa, como que eu não te conhecia antes? Que Belucão você é, hein?!’. Isso me marcou demais, ele brincando com meu sobrenome para elogiar o meu corpo.”

Jessica Pauletto: “Meu primeiro trabalho como modelo foi com o Paulo e eu tinha 13 anos de idade. Ele me colocou agarrando um outro modelo sem camisa [o então new face Michael Camiloto], eu fiquei com muita vergonha e sem saber o que fazer, muito vermelha! ”

Michelli Provensi: “O Paulo me fez fazer topless pela primeira vez na vida na praia de Santos, para um editorial; desde então, nunca mais parei de mostrar os peitos”, brinca a modelo.

Fabiana Mayer: “Uma das vezes que mais me marcaram de trabalhar com ele foi um editorial da ‘Marie Claire’ em que as modelos eram eu, Drielly Oliveira e Marcelia Freesz, com beleza assinada pelo Robert Estevão. Foi uma palhaçada o trabalho inteiro… a gente se empurrava, se beliscava… e eu nem conhecia o Paulo direito, foi maravilhoso, ele é retardado como a gente”, diz a modelo em meio a risos.

Paola Lüdke: “Viajei com o Paulo para o Nazaré da Mata, interior de Pernambuco, para fotografar ‘ffwMag!’ junto com o pessoal do Maracatu. Se não fosse por ele eu nunca teria conhecido um lugar tão maravilhoso como aquele. A postura do Paulo é exemplar, me tratou super bem e é sempre como um pai pra mim. Não tenho nem palavras.”

Gracie Winck: “O trabalho que me marcou foi o editorial e capa da edição ‘Erótica’ da ‘ffwMag!’, em que eu estou nua junto a outro modelo em várias fotos. O Paulo nos deixou super tranquilos, não tenho nem o que falar sobre a calma dele.”

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda