Modelos de calças para o verão 2013

Morango: Ajuda a emagrecer e possui diversos benefícios
24 de setembro de 2012
O que seu filho pode aprender ao cuidar de uma planta
24 de setembro de 2012

Modelos de calças para o verão 2013

A estação mais quente do ano está cada dia mais perto e as novidades da moda estão prontas para recebê-la.  Fortes tendências da moda esperam o verão 2013. As peças que não poderia faltar nessa estação são as calças, por sua versatilidade e possibilidade de uso em diferentes ocasiões.

Para o verão 2013, cores quentes, vibrantes, estampas, cores neutras e até mesmo os jeans mais clássicos prometem tomar conta das ruas de todas as cidades brasileiras. Os modelos e tecidos são variados, agradando a todos os estilos e tipos físicos.

Modelos de calças para o verão 2013

1. Estampadas: as estampas estão entre as principais tendências da moda em calças para o verão 2013. Estampas florais, coloridas, transversais e muitas outras prometem muito sucesso nessa estação.  Os modelos vão desde os mais soltinhos até os mais justos. Os tecidos aparecem tanto nas malhas como no jeans.

2. Coloridas: as calças coloridas com cores quentes e vibrantes também são ótimas dicas para o verão 2013. Elas podem ser usadas na composição de vários visuais diferentes. O ideal é usar combinando com outras peças de cores neutras, já que chamam muito a atenção.

3. Cropped: as calças cropped jeans são aquelas mais curtas, com comprimento na canela. Elas podem ser usadas de diversas formas, combinando com várias peças de roupas. Elas podem aparecer também em alfaiataria, proporcionando ainda mais elegância ao visual.

4. Jeans clássico: as calças jeans clássicas são ótimas opções para serem usadas em todas as estações do ano. Elas podem ser usadas em várias combinações diferentes, deixando sempre bonito e pronto para várias ocasiões.

Mundo das Tribos

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *