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Mixed prepara coleção fast fashion para a C&A

Atualizado em: 30/09/2012

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Riccy Souza Aranha prepara uma novidade da Mixed para o próximo mês de novembro: a primeira coleção fast-fashion da grife, criada em parceria com a C&A. A linha é composta por 97 itens com elementos dos arquivos da marca, fundada há 20 anos, como você lê nas páginas da edição de outubro da Vogue Brasil.

Entre as peças estão conjuntinhos monoprint, jaquetas e minissaias feitas com couro ecológico e cores sempre presentes nas araras da Mixed, como o amarelo esmaecido, o coral e o verde-menta. “Busquei itens atemporais e relevantes em nossa história. Como duas estampas que têm tudo a ver com o verão: uma com desenhos de pequenas margaridas; outra com flores aquareladas. Todas as peças foram criadas com a mesma atenção que despendemos nas coleções da Mixed, dos botões à etiqueta”, garante Riccy, integrante de um dos clãs mais tradicionais de São Paulo (ela é filha de Maricy e Romeu Trussardi, empresário peso-pesado do setor de cama, mesa e banho). A linha também inclui sapatos, bolsas, cintos e maxibijoux, tudo com preços entre R$ 49 e R$ 169.

Com seu estilo uptown com twist, a Mixed aos poucos se consolidou como uma das grifes mais cobiçadas do País e é presença certa nas rodas de jovens sofisticadas e antenadas com as últimas tendências. Riccy está certa de que o lançamento vai agradar os mais diversos públicos, inclusive suas clientes fiéis. “Elas são consumidoras desse tipo de parceria no exterior e sabem exatamente como aproveitá-ls para criar um ótimo hi-lo”, aposta. A novidade chega no dia 22.11 à 71 lojas da C&A espalhadas por todo o Brasil.

Fotos: Victor Affaro

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