Beleza e Moda

Mix de Acessórios

Atualizado em: 16/10/2013

colares

Atualmente os colares podem integrar junto com a estampa, somando mais formas e cores no look, ou apenas interferindo de maneira bem aplicada. Pra descobrir qual o colar combinar com a estampa, repare que as garotas consideram as formas entre colar/ estampa: formas geométricas com linhas retas, curvas com estampas orgânicas e por aí vai…

 

Ao invés de indicar marcas conhecidas para atualizar os acessórios, neste post vamos indicar marcas e nomes de novos joalheiros para conhecer. Encontramos colares lindos na Paula Marques 1971, que trabalha temas como art deco, minimalismo e Bauhaus em seus produtos. Já a Mateo Bijoux é a marca de um jamaicano que foi morar nos Estados Unidos aos 16 anos e seu amor pela joalheria o fez começar sua própria marca. As peças são realmente lindas e difícil crer que se tratam de bijuterias.

Quem recorre sempre aos braceletes ainda pode investir no pulso todo fechado por muita mistura de pulseiras e braceletes. E hoje em dia as regras estão cada vez mais longe dessa prática, que mesclam as peças sem nenhuma concordância.

Encontramos braceletes lindos na Vera Cortez, designer que fundou a marca em 2010 depois de estudar técnicas de joalheria no Brasil e em Londres. Ela utiliza apenas materiais nobres em seus produtos. Mais uma peça da Mateo Bijoux, um bracelete em forma de parafuso. Braceletes rígidos e minimalistas da Paula Marques, e bolhinhas douradas da Gold Skill, que está há mais de 20 anos no mercado.

 

Fonte: Petiscos

Beleza e Moda