Beleza e Moda

A (mini) coleção-cápsula de maquiagem da Lorde para a M.A.C.

Atualizado em: 24/04/2014

lorde

A cantora Ella Marija Lani Yelich-O’Connor, mais conhecida como Lorde, tem apenas 17 anos, mas vem chamando atenção do mundo – e não somente por sua música. Além de arrematar o Grammy de melhor canção do ano com Royals, o visual dark e com leve perfume gótico da cantora – leia batom roxo e olhos perfeitamente delineados – virou sua marca registrada, sendo copiado por fãs de todo mundo.
Por conta disso, como Vogue havia adiantado, a neozelandesa foi escolhida para lançar uma mini coleção em parceria com a M.A.C. São dois produtos: o batom Pure Heroine(um tom de uva criado a partir do resultado do mix do Rebel e do Cyber, seus preferidos para o palco) e um delineador preto, ambos desenvolvidos com a ajuda de Amber Dreadon, make-up artist da gigante de beleza canadese que acompanha Lorde em sua turnê mundial. “Adoro os produtos da M.A.C. desde criança. Lembro que guardei minha mesada para comprar meu primeiro batom da marca, um Snob. Então imagine como fiquei animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”, contou Lorde.
A linha está prevista para chegar às lojas do hemisfério norte em 05.06 – no Brasil, ela desembarca entre julho e agosto.

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda