Beleza e Moda

Melissa abre sua primeira “shop in shop”

Atualizado em: 11/09/2012

melissa

A Dona Coisa é uma loja carioca no formato multimarcas que merece destaque por trabalhar com nomes como Reinaldo Lourenço, Lino Villaventura, Andrea Marques e Gloria Coelho. A novidade anunciada nesta semana é que a Melissa – internacionalmente conhecida por suas parcerias com grandes estilistas e seus sapatos de plásticos versáteis e cheirosos – é a mais nova marca a se juntar ao grupo.

Segundo o blog da empresa de calçados, a adesão funcionará no modelo “shop in shop”, o que constitui a primeira loja brasileira a funcionar dentro de uma outra loja. O espaço conta com 11 modelos da coleção Rainbow, desenvolvida para o verão 2012: a Melissa Nº 1 + Pedro Lourenço, a Melissa Aileron (criada por Gareth Pugh), a Melissa Utragirl + Liberty e as Mini Melissas desenhadas por Vivienne Westwood são alguns dos produtos que as clientes poderão conferir no novo ambiente exclusivo da marca no Rio de Janeiro.

A Melissa ainda informou através de seu blog que o espaço na Dona Coisa deve funcionar como um cantinho minimalista e contemporâneo, onde os pares de sapatos estarão dispostos ao lado de livros dos diversos designers que já trabalham junto com a marca.

“A Dona Coisa tem a cara de uma casa de coisas e eu queria vender várias coisas muito boas e brasileiras. […] Eu gosto da Melissa, pois é um produto brasileiro com fama internacional, barato, de boa qualidade e que merecia um espaço como este”, declara Roberta Damasceno, proprietária da Dona Coisa, para o blog da marca.

Toda Ela

Beleza e Moda