Beleza e Moda

Maria Prata deixa a direção da redação da “Harper’s Bazaar” para focar em novos projetos

Atualizado em: 11/05/2014

Screen-Shot-2014-05-09-at-15.42.16

A editora Maria Prata acaba de anunciar oficialmente sua saída da direção de redação da revista “Harper’s Bazaar”. Maria foi convidada para assumir o cargo logo quando a revista chegou ao país, há dois anos e meio. A primeira capa teve Gisele fotografada por Terry Richardson.

As edições de maio e junho da revista ainda têm a sua chancela. “Já estou tocando novos projetos que logo serão anunciados”, ela conta ao FFW. E a “Bazaar” deve, em breve, anunciar um novo diretor de redação.

Antes de dirigir a revista, Maria foi diretora de conteúdo do canal Fashion TV (atual Glitz) e editora de moda da “Vogue”.

Abaixo, despedida postada por Maria Prata nesta sexta (09.05) no Facebook:

“Hoje me despeço da @bazaarbr. Há 2 anos e meio, ganhei de presente de Patricia Carta e @kimbodden a tarefa de lançar e tocar, no Brasil, um dos maiores títulos de moda do mundo. De lá para cá, aprendi demais, com as duas, com a equipe brilhante q montamos, com o time de top colaboradores e com vocês, leitores e followers. Deixo a Harper’s Bazaar com um orgulho sem fim da marca forte, respeitada e consolidada que ela é hoje. Que essa revista que ‪#‎aeditoraama‬ e vai sempre amar continue a surpreender e inspirar a todos. Deixo aqui meu MUITO OBRIGADA. (a edição de junho, minha ultima e linda de morrer, chega às bancas na ultima semana de maio!)

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda