Beleza e Moda

Marca lança sutiã com estilo burlesco de Dita Von Teese

Atualizado em: 23/06/2013

sutia-dita-von-teese_2

A estrela burlesca Dita Von Teese trouxe de volta à moda os seios com forma mais próxima de cone. Porém, a modelagem, popular na década de 1940, ainda era difícil de ser encontrada em sutiãs. Por isso, segundo o jornal Daily Mail, a marca M&S decidiu criar uma linha de lingerie com estrutura e forro especiais para dar esse formato aos seios.

Ao invés da forma comum, que tem função de subir os seios, os sutiãs da linha Perky fazem os seios ficarem mais pontudos. “Celebridades modernas como Dita Von Teese tem defendido esse estilo glamouroso dos anos 1940. A estrutura perfeita é essencial para alcançar esse visual. O Perky projeta os seios para garantir formas suaves”, defende Soozie Jenkinson, chefe da equipe de design de lingerie da marca. 

Para Paschal Little, chefe do setor de inovação, as peças inspiradas no estilo hollywoodiano da década de 1940 são uma aposta para a próxima temporada. Segundo ela a nova linha mistura o estilo antigo com uma tecnologia moderna. Outra novidade da marca é o sutiã de apenas 39 gramas, feito com tecido especial ultraleve, voltado para o período de calor.

Terra
 

Beleza e Moda