Beleza e Moda

Marca britânica de cosméticos Lush volta ao Brasil no início de 2014 com loja e spa

Atualizado em: 04/12/2013

Lush-marca-britanica-cosmeticos-beleza-loja-spa-3

A britânica Lush promete voltar a exalar aqui no Brasil o aroma de seus cosméticos feitos à mão. A marca deve inaugurar no primeiro semestre de 2014 uma loja de 400 m² no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo. O plano é expandir as operações para outras cidades brasileiras nos próximos cinco anos.

A Lush promete desembarcar em solo nacional trazendo seus produtos mais vendidos pelo mundo — Dream Cream e Ro’s Argan Body Conditioner —, que serão inicialmente importados. Mas, de acordo com informações da assessoria de imprensa, a empresa planeja produzir no Brasil. A loja de São Paulo será a primeira da América Latina a contar com spa. Outra novidade é que agora a operação será própria. A marca já esteve no país, de 1997 a 2007, quando funcionou no sistema de franquias.

O principal apelo da Lush é vender produtos frescos e evitar o uso de embalagens quando possível, como no caso dos sabonetes em barra. Além disso, a Lush é contra testes em animais e apoia iniciativas para o comércio justo e comunitário. A empresa tem 18 anos e mais de 900 lojas em 51 países.

 

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda