Beleza e Moda

Make B. oferece elegância e ousadia em sua nova coleção de Alto Inverno

Atualizado em: 06/06/2013

make_1

Para aquecer o visual durante os meses mais frios, O Boticário apresenta Make B. Black Crystal Collection Alto Inverno. A coleção traduz toda a sofisticação do “pretinho básico” com o poder dos vermelhos em sete novos produtos. Os diferentes tons de vermelho são os pontos fortes dos itens que chegaram às mais de 3.550 lojas da marca, em edição limitada, desde o dia 27 de maio.

A coleção traz dois tons impactantes de vermelho – Rouge Light e Rouge Dark – que conferem glamour ao visual. Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B., explica que a intenção foi despertar a diva que há dentro das mulheres, incentivando-as a abusarem da cor emlooks diurnos e noturnos. “Realmente acredito que as brasileiras gostam de moda e têm atitude suficiente para usar vermelho na maquiagem”, aposta ele.

Make B. Black Crystal Alto Inverno possibilita que tanto os lábios quanto as unhas das consumidoras exibam o mesmo tom de vermelho. Por isso, as cores Rouge Light e Rouge Dark aparecem nos produtos Make B. Black Crystal Alto Inverno Batom Perfeito, Make B. Black Crystal Alto Inverno Starlip Brilho Labial e Make B. Black Crystal Alto Inverno Esmalte.
“O vermelho é clássico, sofisticado, atemporal, sensual e se tornou ícone nos lábios de grandes divas como Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Greta Garbo, Coco Chanel e Ava Gardner”, exemplifica Fernando Torquatto.

Outra grande vedete da coleção é o Make B. Black Crystal Alto Inverno Pó Iluminador Silver Jewel. Com delicadas partículas de brilho prateado para iluminar o rosto e o corpo, o produto deixa a pele com aspecto radiante. A embalagem foi inspirada nos charmosos frascos dos perfumes franceses e contém um borrifador luxuoso.

Assessoria

Beleza e Moda