Beleza e Moda

Looks para andar de bike

Atualizado em: 20/10/2013

bola_bike

Andar de bicicleta não serve só para fazer exercício e suar bastante, a gente pode simplesmente passear, tirar fotos, visitar a amiga e respirar ar fresco. Mas para isso é preciso se preocupar um pouco com o look para fazer bonito sobre duas rodas. A gente trouxe algumas dicas pra você se inspirar!

Uma das delícias do nosso clima tropical é poder ir até a praia de bike, curtindo a brisa dos dias ensolarados. Vale combinar o shortinho com um cropped pra pedalar com um look bem fresquinho. Se a pedalada for longa, não esquece do boné pra proteger do sol. Pro fim de tarde, troque o cropped pela bata, pra manter o conforto.

A legging é a pedida certa quando o foco é exercício, além de proteger do vento em dias mais frios. É só combinar com uma blusa fluida, ou uma T-shirt, que não tem erro!

Os macaquinhos estampados dão aquele ar de menina e são práticos pra pedalar. Se você é daquelas que adora uma bike com cestinha pra encher de flores e mimos, esse look é a sua cara!

Look com saia? Sim! É só garantir um modelo com um tecido que não se movimente tanto quando o vento sopra. Além disso, você sempre pode usar o bom e velho truque de um shortinho justo por baixo.

Fonte: FarmRio

Beleza e Moda