Beleza e Moda

Linha de canetas para nail art Risqué

Atualizado em: 22/10/2012

canetas

A arte nas unhas tem adeptas no mundo todo. Embora a maioria das mulheres prefira unhas monocromáticas, há sempre um dia ou outro em que todas se rendem a algum tipo de desenho nos dedos, mesmo sendo eles tímidos e minúsculos. Já outras garotas adoram fazer diferentes tipos de nail arts, todos os dias. Algumas já se especializaram tanto nisso, que as unhas ficam parecendo uma verdadeira obra de arte, atraindo a atenção de todos. De qualquer forma, para qualquer tipo de desenho, é muito melhor usar canetas para nail art, pois elas já possuem pontas adequadas, facilitando muito a feitura de traços finos e delicados. Além disso, a maneira como uma caneta se acomoda nas mãos da artista é muito melhor do que a forma como os pincéis de esmaltes são segurados.

É assim que a mulherada vai ficar, quando vir a linha de canetas para nail arts Risqué. Até agora, foi preciso recorrer a sites de produtos importados para adquirir tais canetas. Mas a Risqué decidiu inovar e conquistar ainda mais consumidoras, lançando a primeira coleção desta espécie, no Brasil. A linha “Caneta Decoração” traz cinco cores especiais, que podem ser usadas nos mais diferentes tipos de arte nas unhas.

Cores das canetas para nail art Risqué

As canetas brasileiras para nail art  trazem cinco lindas cores metalizadas, que podem ser facilmente aplicadas através de suas pontas especiais. São elas: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral. As adeptas da nail art, bem como as manicures, provavelmente, sentirão falta de outras cores, como vermelho, azul ou amarelo, pois estas acabam sempre sendo necessárias aos diferentes tipos de desenhos nas unhas. Imagina-se que a Risqué, de início, investiu em tonalidades básicas e metalizadas, para introduzir o novo produto no mercado. Com o sucesso esperado, talvez a marca se decida pela criação de novas cores.

Mundo das Tribos

Beleza e Moda