Beleza e Moda

Lapidação do brilhante inspira Jack Vartanian em nova coleção-desejo

Atualizado em: 11/03/2014

modl

Jack Vartanian tem o dom de criar joias altamente desejáveis, perfeitas para mulheres de personalidade e estilo de sobra. Para a nova estação, o designer injeta ainda mais frescor aos modelos com sua coleção Brilhante, cujos brincos prometem entrar na lista de hits da temporada.

Inspirados na forma da lapidação dos brilhantes, os neobrincos tem tamanho máxi (assim como a linha anterior do joalheiro que foi sucesso absoluto entre as brasileiras) e um trabalho primoroso de construção com formas geométricas (marca registrada de Jack). Além do design único, os itens produzidos em prata – metal escolhido por sua leveza – e com banho de ouro nas cores amarelo, rosa e negro, prometem conquistar fashionistas também pelo preço: mais acessíveis do que o habitual da label, eles entram na faixa de preços entre R$ 880 e R$ 1.300. Para as interessadas: a coleção desembarca na segunda quinzena de março nas lojas de São Paulo, Rio de janeiro, Curitiba e Nova York.

Em tempo: a campanha da coleção também tem proposta antenada e cool, seguindo a temática selfie. Assista ao jewel film do lançamento logo abaixo.

)
Fonte: Vogue

Beleza e Moda