Beleza e Moda

Karl Lagerfeld abre loja com provadores que são cabines de fotos para compartilhar o look

Atualizado em: 12/03/2014

karl-lagerfeld-nova-loja-em-londres.jpg3_

Karl Lagerfeld abre sua primeira loja em Londres no próximo dia 13 de março. Para entrar no clima do que vem por aí, ele criou uma coleção cápsula disponível em boutiques da Europa e da Ásia, composta por moletons, jeans, capinhas de celular, carteiras e acessórios em geral, com inspiração very british indeed, derivada dos tradicionais uniformes militares ingleses.

O novo espaço, localizado na Regent Street, será o maior entre todas as suas lojas da Europa e terá as coleções masculinas e femininas, além de sapatos, óculos, lenços e as famosas luvinhas. A decoração leva a assinatura da marca, cheia de espelhos e paredes de luz, com os detalhes em preto e branco.

O designer espalhou iPads pela loja, que mostrarão online as coleções e terão um espaço para o cliente deixar um recado para o Karl em si. Os provadores são cabines de fotos com filtros escolhidos por ele, incentivando a ideia de compartilhar o look nas redes sociais em tempo real. Esperto ou não?

“Londres é uma das principais cidades do mundo quando se trata de varejo e este endereço oferece um mix de marcas e produtos que é único. A nossa presença no país será uma oportunidade de apresentar nosso luxo acessível em um ambiente de vanguarda”, declarou Pier Paolo Righi, diretor executivo da grife.

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda