Beleza e Moda

Ivete Sangalo, Andrea Dellal e Marlon Teixeira no III gala da BrazilFoundation em Miami

Atualizado em: 11/02/2014

ivete3

Novidades quentes na terceira edição do gala da BrazilFoundation em Miami, marcada para 15.03, no recém-inaugurado Pérez Art Museum, que já virou um dos novos cartões-postais da cidade: Ivete Sangalo, que completa 20 anos de carreira em 2014, será a grande homenageada da noite e subirá ao palco para receber o Global Brazilian Awards, além se juntar aos integrantes do Quabales – grupo que oferece oficinas de percurssão e dança para crianças e jovens do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na Bahia, e que tem a cantora de axé como madrinha – para um pocket showespecial.
Paula Senna, sobrinha de Ayrton, e José Dias Campos, diretor-executivo do Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS), também receberão homenagens por conta de seus trabalhos sociais – pelo trabalho no Instituto Ayrton Senna e por promover o desenvolvimento sustentável no semi-árido paraibano, respectivamente. Já o International Philanthropy Award será entregue à Darleen Callaghan, diretora da Miami City Ballet School, que há uma década realiza um programa de intercâmbio com o Brasil para incentivar bailarinos para treinamentos profissionais.

Com Daniela Fonseca e Maria Carolina Tavares de Melo como co-chairs,Pedro Andrade como Mestre de Cerimônias e Hélio Vitor Ramos Filho, Consul Geral do Brasil em Miami, como anfitrião honorário, o evento ainda contará com outros special guests de peso, entre eles, a sempre elegante Andrea Dellal, o top modelMarlon TeixeiraMartha GraeffTatiana Pilão, a estilista Lilly Sarti, a bloggerCamila CoutinhoDaniel Urzedo e Marina Morena.

Além da venda de mesas e convites, a arrecadação de recursos do evento para ajudar projetos sociais nas áreas de educação, saúde, direitos humanos, cidadania e cultura, acontece com o leilão de arte com curadoria da Latin Contemporary. Promete!

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda