Beleza e Moda

Inez & Vinoodh expandem parcerias com esmalte e linha de roupas

Atualizado em: 11/03/2014

dfeb89r3

Começou com um livro, trajetória até então usual para fotógrafos. A partir daí, a dupla-casal formada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin passaram a ampliar o leque de produtos que, assim como os famosos cliques para as principais marcas e publicações do mundo, levam suas assinaturas. Em 2013 foram duas novidades: uma fragrância unissex chamada 1996, lançada com a Byredo Parfums, e uma linha de joias a quatro mãos com a joalheria nova-iorquina Ten Thousand Things.

Agora, 2014 promete ser ainda mais promissor para a marca pessoal com o anúncio de uma linha de roupas a ser lançada no próximo outono norte-americano. Os detalhes da empreitada ainda são mantidos em segredo, mas envolvem a criação de peças que “que nós sentimos que não encontramos em outros lugares, da mesma maneira de nossas joias”, como Inez contou ao site Style. Além do projeto, Inez foi responsável também por um tom de esmalte pensado com a marca Deborah Lippman intitulado Break 4 Love, um tom pink de acabamento opaco. A inspiração vem da década de 60 e da paleta retrô de cores da série hit Mad Men, uma das favoritas da fotógrafa – o item já disponível em e-commerces internacionais.

De volta à joalheria, o casal também acaba de ser divulgada. Entre os itens, espere novas interpretações do pingente de estrela e das joias de aros duplos como na primeira coleção da linha Pretty Much Everything, mas desta vez com novas pedras – safiras, rubis, pérolas e esmeraldas – e um range de cores desenvolvidas em parceria com o arquiteto Simrel Achenbach. Além dos cliques dos lançamentos, Inez e Vinnodh explicam mais detalhes da coleção no vídeo divulgado pela Vogue Paris, que você assiste logo abaixo.

Inez & Vinoodh présentent en exclusivité leur… por VOGUEPARIS
Fonte: Vogue

Beleza e Moda