Beleza e Moda

A hora do buquê

Atualizado em: 08/05/2014

buque

1) DANÇA DAS FITAS
Essa ideia dá um efeito lindo nas fotos, viu? Funciona assim: a noiva prende várias fitas compriiidas e coloridas (ou nos tons do décor do casório) no caule do buquê. Cada solteira da festa segura na ponta de uma das fitas, formando uma grande roda no salão. É então que, de olhos fechados, a noiva começa a cortar as fitas, até que reste apenas uma sortuda.

2) BUQUÊ TRANCADO
O suspense está garantido com essa brincadeira à la prova do BBB. A noiva tranca o buquê numa caixa (de preferência acrílica, para que o objeto de cobiça fique bem à mostra) e distribui chaves para as moçoilas. Quem conseguir abrir o cadeado leva o prêmio. Ah, as caixinhas do Retrô Ateliê são bem fofas.

3) NOIVA VENDADA
Lembra a brincadeira cabra-cega? A ideia aqui é mais ou menos essa: as amigas giram a noiva vendada e, quando ela parar, anda até uma solteira e entrega o buquê, assim, de bandeja.

E para eles a pedida é…

1) CHUTAR O BALDE
Para fazer uma graça com os solteiros convictos da festa (só com os convictos, hein?!), o noivo literalmente chuta um balde e, quem pegar, será o último a se casar.

 

2) JOGAR A PIRIGUETE
Não se trata de atirar sua amiga safadjenha, mas uma boneca piriguete que pode conter um vale garrafa de uísque, marcando o fim da solteirice. R$ 95, na Casamento Art BR.

 

3) BRINCAR DE FORCA
Aqui, o noivo joga uma corda amarrada, e quem pegar será o primeiro a… ir para a “forca” do casamento – além de ganhar uma garrafa de bebida (baita incentivo aos guapos, vai?).

 

 

Fonte: Glamour Brasil

Beleza e Moda