Grife Chanel apresenta coleção de alta costura na semana de moda de Paris.

Brasil perde da Alemanha, e o legado que a Copa nos deixa é bem claro, LEIAM….
8 de julho de 2014
Novo exame de sangue “pode prever Alzheimer”.
8 de julho de 2014

Grife Chanel apresenta coleção de alta costura na semana de moda de Paris.

 

chanel4chanel1chanel6chanel2chanel5

Desfile aconteceu nesta terça-feira, 8, no Grand Palais, na França. Na semana de alta costura de Paris, grife Chanel aposta nas sandálias rasteira com fitas e laços.
No desfile Chanel não faltou vestido estruturado e cheio de bordados luxuosos. Fendas, recortes e detalhes em tela são algumas das tendências.

Chapéus na cabeça e cabelos curtinhos são fortes referencias. Fios arrepiados dão toque punk-chique aos looks. No desfile da Chanel, peças recebem aplicações de pedras, plumas e penas.

O clima futurista também apareceu na coleção inverno 2015 da marca Chanel. Tomara que caia cheios de detalhes e bordados especiais é o hit da Chanel, que aposta nas sandálias rasteiras em looks chiques.

Mangas bufantes e cortes clássicos nunca saem de moda para a Chanel. Gola alta e bem marcada aparece nos look de alta costura da Chanel.

Cabelos curtinhos e arrepiados é uma tendência da Chanel para o inverno 2015. Vestido bem rodado e estruturado com capa bordada é uma das criações do estilista Karl Lagerfeld.

Todas as modelos usaram chapéu de lantejoulas e sandálias rasteiras nos pé durante desfile de inverno 2015 da grife francesa Chanel. Vestidos curtos ou até os tornozelos. Grife Chanel apresentou coleção de alta costura em Paris.

Fonte:Ego

 

 

Cristiani Meller
Cristiani Meller, Analista Financeira e Gerente Comercial do Portal Mulher de Fato.

Os comentários estão encerrados.