Grife americana desenvolve looks para gatos e seus donos

Psicóloga cria teste de 10 minutos para detectar TPM
25 de dezembro de 2012
Cloreto de Magnésio: Ele cumpre mesmo o que promete?
25 de dezembro de 2012

Grife americana desenvolve looks para gatos e seus donos

Vestir bichinhos de estimação não é exatamente uma novidade. Mas a United Bamboo – uma grife americana baseada em Nova York – conseguiu levar o guarda-roupa dos pets a outro nível.

Com uma linha composta de 33 looks, a designer Miho Aoki, responsável pela United Bamboo, apostou na alta costura para desenvolver suas peças. Por esse motivo, o que encontramos na loja online é muito diferente das roupinhas tradicionais que são comercializadas nos pets shops.

As peças apresentam elementos complexos, permitindo que os bichinhos vistam roupas com capuz, renda, abotoamento, amarrações, babados, golas, bordados e muitas outras características tradicionais de modelos que exibimos diariamente por aí.

Entretanto, além de deixar os animais de estimação em dia com a moda, a grife também disponibiliza os mesmos modelos em versões “para adultos” para que os donos dos felinos e seus queridos animais possam desfilar a mesma produção.

De acordo com a notícia do site Born Rich, a coleção Catclub possui parkas, túnicas, jaquetas coordenadas com saias, um traje de veludo e até mesmo um vestido de lantejoulas. O preço das peças varia de 39 e 98 dólares, o que equivale a pouco mais de 80 e 200 reais na cotação de hoje. Mesmo que a grife não realize entregas internacionais, vale a fofura e a delicadeza das peças desenvolvidas especialmente para os animaizinhos.

Toda Ela

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *