Gisele Bündchen fica mais loira e Harry Josh comenta mudança à Vogue

Adriana Lima por Ellen von Unwerth na edição de setembro da Vogue Brasil
16 de julho de 2014
Após Copa do Mundo de Futebol, Brasil recebe Copa do Mundo de Handebol de Areia.
16 de julho de 2014

Gisele Bündchen fica mais loira e Harry Josh comenta mudança à Vogue

Os habitualmente famosos fios de Gisele Bündchen chamaram ainda mais atenção do que o normal na final da Copa do Mundo, quando a top surgiu com as madeixas visivelmente mais loiras ao entrar no estádio do Maracanã ao lado de Carles Puyol. Responsável pela famosa e copiada cor do cabelo da modelo há catorze anos, o hairstylistHarry Josh confirmou a mudança à Vogue Online, dizendo que a clareada capilar foi uma decisão conjunta da dupla tomada há menos de um mês.

“Fizemos a cor há cerca de três semanas para deixar o look mais brilhante de um jeito que não ficava há muito tempo. Estava bonito como sempre esteve, mas sentimos que estava faltando alguma coisa, aquele algo a mais, aquele toque de nada que faz toda diferença. É isso que chamo de “detailing”, uma técnica que mexe em poucos pontos específicos dos fios para que a cor se destaque e ganhe vida”, contou o expert por telefone sobre o processo que ele jura não ter tomado mais do que meia hora da concorrida agenda de Gisele.

“Levei no máximo meia hora para fazer a Gisele usando só descolorante em faixas largas ao redor do rosto e no comprimento. Apliquei com pincel de uma em uma, deixei por 15 minutos no máximo e já lavei. Retocamos a cor cada três ou quatro meses, faço de um jeito que ela não fique refém do reflexo”, arrematou Harry Josh. Compare algumas fotos da top ao longo da página e veja a diferença do visual.

 

Fonte: Vogue

Os comentários estão encerrados.