Beleza e Moda

FNO 2014: conheça a nova versão da mascote brasileira Owlie

Atualizado em: 25/06/2014

fno23

Ela voltou – e repaginada! Eis aqui a mascote brasileira do Fashion’s Night Out, aOwlie, em versão 2014. A coruja mais fashion do País ganhou novas cores, além de uma versão com brasão, especialmente para o ano da Copa 2014. 

“Busquei referências em aves brasileiras, principalmente nas araras, para a composição dos tons, com azul, amarelo e o feminino vermelho, além do branco para balancear”, comenta Thiago Jucá, responsável pela nova edição da mascote.

O design do brasão que envolve a Owlie tem referências no da seleção brasileira dos anos 1986 a 1990, mais arredondado; as estrelas marcam a quarta edição do evento e o toque final ficou com a coroa, que representa a liderança. O start do evento de compras da Vogue será dado do dia 04.09, no Rio de Janeiro. Fique de olho aqui no site e em nossas redes sociais para mais updates!  

 

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda