Beleza e Moda

Florista estrelado dá dicas para criar arranjos simples e chiques

Atualizado em: 07/06/2014

flores3

Quem segue Jeff Leatham (se você ainda não segue, comece agora, pois é imperdivel! – @jeffleatham), diretor criativo do hotel Four Seasons George V em Paris, no Instagram percebeu que o mago das flores esteve entre nós na última semana, durante a inauguração do Gucci Museo no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Mas o motivo da ilustre visita não foi apenas brindar a chegada da mostra temporária com peças históricas da grife italiana. O americano radicado em Paris veio ao Brasil para bater o martelo em mais uma parceria com o grupo Iguatemi. Em entrevista exclusiva a Vogue, o florista contou que será o responsável pelo décor natalino do shopping paulistano este ano. “Também vou aproveitar a vinda a São Paulo para lançar meu terceiro livro, uma compilação das melhores decorações que fiz nos últimos quatro anos”.

 Enquanto as maravilhas assinadas por Jeff Leatham não chegam ao shopping JK, vale a pena seguir as dicas do florista queridinho de Kim Kardashian, Madonna e Pharrell Williams para criar arranjos “clean, simple and chic”. (ALLINE CURY)

. Tenha uma coleção de vasos em casa, assim você sempre vai estar preparado para qualquer tipo de arranjo.

. Compre diferentes tipos de flores, mas não varie nas cores, pois é muito difícil de misturar cores e não ser cafona.

. Coloque as vasos nos ambientes onde você mais fica em casa.

. Para que as flores durem mais, troque a água e corte o caule a cada dois dias.

. Não afogue as plantas com muita água, quatro dedos são suficientes!

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda