Beleza e Moda

Fernanda Lima bate uma bola com Cafu durante desfile no Fashion Rio (e revela seus planos para a Copa do Mundo!)

Atualizado em: 11/04/2014

ao0i7348

Fernanda Lima bateu uma bola com Cafu no Fashion Rio, na tarde desta quinta-feira (10.04). A apresentadora mostrou sua porção modelo ao abrir o desfile que apresentou os uniformes dos voluntários da próxima Copa do Mundo, iniciativa fashion da Fifa que movimentou o evento de moda, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. “Adorei os looks dos voluntários, eles têm um jeito retrô que gosto”, comentou a bela. No casting do desfile, a modelo Laís Ribeiro e também as gêmeas do nado Bia e Branca.

Se ela está ansiosa para a Copa? “Copa? Ih, não tô nem pensando nisso ainda, tenho que pensar no Superstar antes! Uma coisa de cada vez”, contou, bem humorada, sobre a nova empreitada profissional. “E também tem anova temporada de Amor & Sexo. Então assim, se não acontecer nada com a Copa eu vou estar trabalhando independente da Copa!”, havia dito com exclusividade à Vogue.

“Pretendo levar meus filhos para alguma partida do Brasil, mas ainda não sei qual será”, revelou. Ao final do desfile, Fernanda arriscou embaixadinhas ao lado do icônico jogador da seleção de futebol brasileira Cafu.

A (boa) forma que exibiu em seu retorno às passarelas foi creditada ao lifestyle que Fernanda mantém. “Sou a favor de pegar sol, a mulher tem que ter uma cor e passar aparência saudável – além disso, faz bem para a mente, também”, disse a beldade, que vira e mexe é clicada fazendo sua corridinha matinal nas areias do Leblon. Mas engana-se quem pensa que o corpão é fruto de dedicação extrema: a genética ali é abençoada mesmo. Sorte dela, já que o marido Rodrigo Hillbert é cozinheiro de mão cheia. “Nunca comi nada ruim do Rodrigo. Eu não faço regime, até chuchu frito ele já me fez e eu comi! E você acha que eu vou negar alguma coisa que ele faz pra mim?”, contou aos risos.

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda