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Fendi news: a chegada da nova it-bag da grife ao Brasil e o lançamento de app

Atualizado em: 10/06/2014

bolsafendis

Fendi Baguette tem um aposto invejável: ela é tida como a primeira it-bag, título este que recebeu há mais de quinze anos – quem não se lembra de Carrie Bradshaw com diferentes versões da peça na série Sex and the City? Para mostrar que a bolsa é realmente a prova do tempo, a etiqueta lançou nesta terça-feira (10.06) o aplicativomyBaguette, incluindo o modelo na era digital.

Os usuários podem customizar (virtualmente) a peça – e Silvia Fendi irá escolher mensalmente o seu projeto preferido –, deixar comentários sobre os lançamentos e séries especiais da mesma, além de fazer upload de suas próprias Baguettes manipular o modelo com diferentes filtros. Não para aí: há uma galeria de arte virtual com versões da bolsa criadas por nomes artsy, incluindo Sylvie Fleury, Fracesco Vezzoli e André Saraiva. Aos interessados, o app já pode ser baixado no iTunes App Store e no Google Play.

Outra boa nova da grife por aqui é a By the way, a bolsa que arrancou suspiros no desfile de inverno 2015, que desembarcou no endereço brasileiro da etiqueta, em diversas opções de cores, materiais e texturas.

 

Fonte: Vogue

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