Fendi comemora os 15 anos da Fendi Baguette

Dez respostas para aquele chato que critica a sua dieta
8 de outubro de 2012
Emlur inicia atividades para combater o câncer de mama
8 de outubro de 2012

Fendi comemora os 15 anos da Fendi Baguette

 A Fendi comemora o aniversário de 15 anos da bolsa Baguette com uma pop up store online, lançada nessa quinta-feira, 4 de outubro. O e-commerce comemorativo oferece uma coleção cápsula de camisetas criada por Karl Lagerfeld, diretor criativo da linha ready-to-wear da maison italiana, com desenhos do acessório, além de chaveiros, pulseiras de seda e versões do item em lona com acabamento em couro.

A “Operação Baguette”, como chama o CEO Pietro Beccari, teve início em junho com o lançamento de um livro publicado pela Rizzoli, no qual Sarah Jessica Parker descreveu o impacto da bolsa quando a usou em um episódio da série norte-americana Sex and the City. “Ter a Fendi Baguette foi um grande negócio e o ponto de partida para todo o resto. Ela realmente abriu as portas e influenciou a história, especialmente o hábito de Carrie em gastar dinheiro com moda em vez de artigos para sua casa”, disse a atriz à Vogue britânica.

Elle

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *