Beleza e Moda

Exagero Delicado

Atualizado em: 12/11/2013

bola_brincos

Parece que os anos 90 estão de volta, e não só no casaco amarrado na cintura, nem no boné enfeitando as cabeças não. A mais nova moda noventista que está invadindo o imaginário das meninas de hoje em dia é… a orelha cheia de brincos delicados!

Quem viveu na última década do século passado sabe: era mandatório parar na farmácia mais próxima pra fazer vários furinhos (ai, que perigo! Hehe) e sair com vários brilhantes pequenos na orelha.

Como toda releitura, dessa vez não é só o brilhante que tá dando as caras. Tem cruzinhas, florzinhas… todas as “inhas” estão valendo pra fazer uma combinação ao mesmo tempo chamativa e delicada. Depois de brincos enoooormes e das Ear Cuffs, essa tendência veio para dar um refresco nas orelhas de plantão – e a gente tá amando!

Mas, não custa lembrar: se os seus furinhos não sobreviveram a década de 90 e você quer evitar infecções e inflamações, vá em uma casa de piercing especializada e com licença de funcionamento. Aí é só brincar de escolher suas delicadezas!

Fonte: FarmRio

Beleza e Moda