Beleza e Moda

Estrelas que passaram pelo tapete vermelho do Oscar

Atualizado em: 25/02/2013

moda_ABERTURA

Na premiação do Oscar 2013, o tapete vermelho estava recheado de estrelas. Confira os modelitos de algumas:

A atriz Anne Hathaway, uma das favoritas nesta edição do Oscar, contou ter escolhido o seu vestido três horas antes da cerimônia. Ela veste longo Prada em rosa bem clarinho e com caimento reto. À primeira vista, a peça parece bastante comportada, mas deixa as costas da atriz à mostra com destalhe de laço .

A apresentadora e cantora Kelly Osbourne é sempre uma das primeiras famosas a chegar aos tapetes vermelhos graças ao seu trabalho como comentadora dos looks de suas colegas célebres para o canal E!. Para edição 2013 do Oscar, Kelly optou por longo preto Tony Ward com pontos de brilho e alças assimétricas .

Nova garota-propaganda da bolsa Miss Dior, a atriz Jennifer Lawrence obviamente foi à cerimônica com look da grife francesa Christian Dior. O tomara-que-caia, de tecido com textura, é ajustado na cintura e tem saia estruturada.

Com tomara-que-caia Reem Acra, a atriz Kristen Stewart foi uma das muitas famosas que optaram por vestidos em tons bem claros para o tapete vermelho do Oscar. O acessório inusitado ficou por conta de um par de muletas usado para se locomover de um lado para o outro.

A cantora Kelly Rowland escolheu um tomara-que-caia Donna Karan Atelier bicolor e assimétrico com fenda e volume no busto. Os acessórios combinam com a peça

A atriz Amanda Seyfried usou vestido longo Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto. O brinco conversa com os detalhes do look.

Após uma bela aparição no tapete vermelho do Grammy com look colorido, a cantora Adele voltou ao território em que parece se sentir mais segura, com um básico vestido preto Jenny Packham, mas que pesa cerca de 15kg. A peça marca de leve a cintura da cantora e é repleta de aplicações, com leve transparência nos braços.

Uol

Beleza e Moda