Beleza e Moda

Estilistas assinam bolas de futebol para leilão beneficente online

Atualizado em: 16/06/2014

bolas03

Mais uma prova de que futebol e moda tem tudo a ver: a Luisa Via Roma, multimarcas fiorentina que arma sazonalmente o Firenze4Ever (evento que antecipa as coleções em clima de festa), resolveu homenagear o Brasil nesta edição do evento e, uma das várias ações previstas, é a customização da bola oficial da Copa do Mundo por vários estilistas.

Bolas (Foto:  )

A extensa lista do projeto batizado de Make Kids Happy conta com nomes de peso comoDolce & Gabbana, Balmain, Emilio Pucci, Missoni, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, além da anglo-brasileira Isolda e da Les Petits Joueurs(designer italiana, mas brasileira de coração Maria Sole Cecchi), e do cantor e produtorPharell Williams. A boa notícia é que as bolsas serão leiloadas a partir desta segunda-feira (16.06) no eBay e toda renda será revertida para a Fundação Gol de Letra, criada pelos ex-jogadores Raí e Leonardo, que contribiu com a educação de crianças e jovens de comunidades carentes.

O leilão será organizado em lotes semanais durante todo o período da Copa: a cada semana, seis diferentes bolas serão abertas para lances (com exceção da última, que contará com duas bolas) – o valor mínimo é sempre de 1 €. Quem dá mais?

Bolas (Foto:  )

As versões de Rick Owens, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, Scognamiglio, Stefano de Lellis e The Farm  (Foto: Divulgação)
As duas últimas bolas a serem leiloadas: The Farm e Viktor & Rolf   (Foto: Divulgação)

 

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda