Beleza e Moda

Esmalte de Michelle Obama inicia tendência nos EUA

Atualizado em: 13/09/2012

esmalte3

Mesmo depois de dias depois do seu discurso na Convenção Democrata, que aconteceu em 4 de setembro, o estilo da primeira-dama Michelle Obama tem criado tendências nos Estados Unidos. O que primeiro chamou atenção foi o seu vestido, da estilista Tracy Reese. Agora o que está causando furor nas pessoas que a assistiram no evento é o seu esmalte cinzento.

A Casa Branca confirmou ao Wall Street Journal que a cor utilizada é a “grey-lilac iridescent” (cinza-lilás irradiante), da marca Artistic Nail Design. O preço do produto no mercado é de US$ 15,95, mas o esmalte não está disponível no site da própria empresa.

A demanda pela cor utilizada por Michelle fez com que diversos salões estocassem o produto e entrassem contato com a empresa em busca de mais. “Nós observamos um crescimento de 90% nas ligações por apenas essa cor. Atualmente temos mil frascos em estoque, e o aumentaremos para pelo menos 5.000 para nos prepararmos para o fluxo de pedidos”, disse um porta-voz da Artistic Nail Design em entrevista para o Yahoo! Shine.

Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Beleza e Moda