Beleza e Moda

Empresa cria perfumes com fragrâncias inusitadas

Atualizado em: 26/04/2013

perfume

Você gosta do cheiro de papel, do orvalho ou mesmo de roupa limpa? Agora você pode ter todas essas opções em forma de perfume, pois uma marca resolveu recriar todos esses aromas, além de fragrâncias de bebidas como o whisky, chá, gim e até o drink Mimosa (feito com champanhe e suco de laranja).

Essas novidades são da marca Commodity, que apresenta fragrâncias inusitadas, mas que podem muito bem estar ligadas às lembranças olfativas pessoais, sendo uma forma diferente, porém reconfortante de se perfumar. Segundo o site Refinery29, a marca espera que esta abordagem incomum ajude as pessoas a repensar a escolha de perfumes e colônias.

Todas as opções vêm em frascos com design sofisticado também em embalagens práticas roll on. Para o público masculino, a Commodity oferece as fragrâncias de whisky, gin, lã, musgo, roupa, carvalho, livro, papel e ouro. As versões femininas trazem os aromas de chá, papel, Mimosa, hera, magnólia, musgo, uva Pinot, orvalho e lã. Você gostaria de se perfumar com algum desses?

Toda Ela
 

Beleza e Moda