Dolce & Gabbana lança linha de skincare na Galeries Lafayette

Loirice natural: 5 ingredientes caseiros que potencializam o dourado
14 de julho de 2014
BOTICÁRIO E DAFITI ESTÃO ENTRE AS FINALISTAS DO WORLD RETAIL AWARDS
14 de julho de 2014

Dolce & Gabbana lança linha de skincare na Galeries Lafayette

A Dolce & Gabbana decidiu expandir sua faceta voltada à beauté, que já conta com make e parfumerie, e lançou uma linha de cuidados com a pele dividida em duas vertentes: Aurealux e Essential.

Batizada de Aurealux – uma mistura das palavras latinas aurea (dourada) e lux (luz) –, a pboa nova se propõe exatamente a isso: dar uma luminosidade dourada à pele. Para conseguir esse efeito, a marca uniu o extrato da seda dourada a um coquetel de aminoácidos que tem como objetivo equilibrar a flora cutânea e otimizar o funcionamento e renovação das células para que a pele irradie um brilho natural. Essa combinação está presente em 3 produtos: um sérum, uma máscara facial e um gel para a região dos olhos.

  (Foto:  )

Já a Essential, pensada como uma etapa básica de limpeza e preparação da pele, é formada por demaquilante para olhos, esfoliante, tônico, óleo de limpeza, água de limpeza, leite de limpeza e creme com proteção UV.

Tanto a Aurealux quanto a Essential estão sendo vendidas com exclusividade na luxuosaGaleries Lafayette, megastore parisiense que reúne o crème de la crème da moda e da beauté.

 

Fonte: Vogue

Os comentários estão encerrados.