Beleza e Moda

Doces ou Travessuras

Atualizado em: 01/11/2013

rihanna

Essa foi uma semana engraçada de se acompanhar, com festas de Halloweenacontecendo noite após noite por aí. Nos Estados Unidos a função é total, e as ruas ficam tomadas de crianças e adultos fantasiados e prontos para encher seus baldes de muita bala: doces ou travessuras! Vamos ver como nossas fofuras do dia se saíram?
Gavin Rossdale não quis saber de fantasia, mas Gwen Stefani entrou no clima e o casal levou os filhos Kingston e Zuma (o Iron Mais mais fofo da vizinhança?) para recolher docinhos. Alysson Hannigan, de “How I met your mother”, coordenou a fantasia da família inteira: ela e o marido foram de duendes, a filha mais vela de arco-íris e a mais novinha de pote de ouro. Tem fofura maior? Ben Affleck foi outro que não quis se fantasiar, mas não deixou de levar as filhotas Serafina e Violet (uma múmia!) para as atividades da noite. Sandra Bullock voltou com o filho Louis para as ruas, e em boa companhia: ela e a amiga Melissa McCarthy eram bombeiros barbudões.

Miranda Kerr se vestiu de gatinha e fantasiou o filho Flynn de Super-Homem, enquantoAnja e Noah, filhos de Alessandra Ambrósio, foram de ursinho e Cinderela. Mas não aguentamos mesmo foi a foto oficial de Halloween da família de Neil Patrick Harris (de “How I met your mother”) e o marido David Burtka, de Frankenstein e Drácula com os filhotes Gideon de lobisomem e Harper de “Noiva do Frankenstein”. Fofura demais!

Saindo das nossas fofuras, partimos para uma das festas mais animadas do dia das bruxas, a do apresentador Jonathan Ross, que transforma a casa inteira em um castelo mal-assombrado para receber seus convidados e brincar com os vizinhos. Esse ano, o Wossy apareceu vestido de David Bowie em Labirinto. Sabe quem mais passou por lá? O apresentador do X-Factor britânico, Dermot O’Leary, que foi de Karl Lagerfeld com a mulher Dee Kopang de Choupette! Na mesma festa, Jamie Hince e Kate Moss, nosso casal do coração, arrancou suspiros pela redação com seus looks inspirados no dia dos mortos mexicano.

Quem também se animou para o dia das bruxas foi a Lily Allen, que se apresentou na festa de Halloween da Unicef fantasiada de ET de bolsa Chanel. Mas o prêmio de fantasia mais impressionante da noite vai, mais uma vez, para a Heidi Klum, que apareceu irreconhecível de velhinha em sua famosa festa de dia das bruxas. Demais, né?

Podem reclamar que é feriado gringo e blá-blá-blá, mas e daí? É divertido demais!

Fonte: Petiscos

Beleza e Moda