Dior lança nova loja matriz em São Paulo

Entenda a diferença entre os tipos de suco
26 de fevereiro de 2013
Phebo traz novos itens de make em março
26 de fevereiro de 2013

Dior lança nova loja matriz em São Paulo

Nós já havíamos contado pra vocês a respeito da exposição gratuita "Lady Dior ? As Seen By" que está aberta no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo. Agora, quem quiser mais uma injeção de glamour pode visitar, a partir do dia 23 de fevereiro, mais uma impactante Maison de luxo na cidade. A nova Maison Dior foi inspirada pelo conceito de Peter Marino e está alinhada com o projeto da loja matriz da Dior em Paris. O conceito combina detalhes do século XVIII com elementos modernos para criar uma estética feminina e glamurosa que reflete a tradição e a elegância moderna da Dior. 

A Dior contratou vários artistas plásticos contemporâneos para desenhar obras de arte para a loja refletindo os códigos da casa. O saguão exibe um banco Ginko em formato redondo de Claude Lalanne e uma instalação de vídeo exclusiva de Yoram Mevorach Oyoram. Outras obras que complementam o design interior incluem uma tela emoldurada com correntes de alumínio, de Philippe Bradshaw, duas instalações de vidro espelhado de Rob Wynne na sala de sapatos e uma mesa de coquetéis de Alasdair Cooke na sala prêt-à-porter. O salão de vestidos de festa e noite também mostra uma instalação incrível de vidro espelhado de Rob Wynne no teto, além de duas peças de Laurent Chauvat; um console de níquel que combina perfeitamente com uma mesa de coquetéis, representando a última palavra em sofisticação de design e demonstrando a elegância delicada da marca Christian Dior.      

A loja está aberta ao público desde o dia 23 de fevereiro, no Shopping Cidade Jardim, e vale a visita mesmo para quem não tem 17 mil reais para desembolsar em um relógio da grife. Se quiser ver mais imagens da boutique Dior sem sair de casa, acesse o link da marca aqui.

M de Mulher

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *