Beleza e Moda

Dior et Moi

Atualizado em: 10/04/2014

raf1

Dior et Moi é o nome do novo documentário fashion, que antes mesmo de entrar em cartaz, já está na lista de tem-que-ver dos fashionistas. O motivo? O filme retrata desde os primeiros de Raf Simons como diretor de criação da Christian Dior (em julho de 2012), até sua mais recente apresentação. Como se não bastasse, a ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence participa das filmagens, já que permanece como musa da label nas últimas temporadas – e recentemente renovou seu contrato com a etiqueta.

O doc fará sua estreia no Tribeca Film Festival neste mês de abril; em entrevista ao WWD, Raf não escondeu seu nervosismo quanto ao novo projeto, apesar de afirmar estar satisfeito com os resultados finais: “Na verdade eu não estava muito interessado em fazer isso. É assustador e muito difícil para as pessoas que não são atores, porque eu não entendo nada de atuação”.
“Quando eu vi [o filme pronto], foi muito reconfortante e mexeu com meu emocional de certa maneira. Você assiste a si mesmo e lembra todas as emoções que estavam em jogo em um tal momento, incluindo o medo. É muito estranho ver o você mesmo sentiu”, contou. Vale dizer que a direção será de Frédéric Tcheng (nome por trás de outros dois importantes registros de moda, Diana Vreeland: O Olhar Tem Que Viajar Valentino: O Último Imperador).

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda