Beleza e Moda

Desejo absoluto: a boca vinho da nova campanha da Givenchy

Atualizado em: 26/06/2014

beauty-club-trend-boca-cereja-inspiracao-givenchy-junho-2014-renata-kalil1

Todas as modelos usam um make pele pálida + sombra marrom meio sumida + boca bold desse vermelho escurão liiindo.
A cor meio que já virou um clássico, mas também é tendência forte-fortíssima de make do inverno. O batom vinho/ cereja bombou muito nos desfiles da temporada e aqui embaixo separei três versões de tons diferentes da cor (do mais tímido ao bold total) – todos muito cool.
Ah, e esqueci de falar: o batom vinho/ cereja é superdemocrático! Valoriza todas as peles!

1. O mais cereja dos três, é a opção pra quem ainda teme o vinho-quase-preto ou tem boca muito pequena (os tons mais escuros dão impressão de lábios menores). O que mais amo dessa boca é que o centro dela é quase rosa e as laterais, bem cor de vinho. Isso dá um tchan pro make com foco na boca. Pra copiar, aplique a cor mais clara primeiro e, em seguida, passe o vermelhão só nas laterais com um pincel de boca.

2. A versão mais Givenchy (e também a minha favorita) do batom cereja. Acho que a cor fica ainda mais fashionista como na beleza da foto, com zero rímel e zero blush. Como uso muito vou direto com a bala do batom escurão na pele, mas pra quem não tá acostumada, um lápis de boca ajuda muito. Recomendo contornar e preencher os lábios com ele e usar o batom só pra arrematar. Pra dar essa textura aveludada que a gente vê na foto.

3. Aqui, também tem um degradê “acontecendo”. Mas ele é diferente da boca #1, é menos perfeitinho, mais sutil e o contraste (de claro e escuro) é o oposto do outro make. Aqui é o tom escuro que tá mais no centro da boca. Mas o jeito de fazer é bem parecido: recomendo também começar pela cor mais clara e aplicar o vinho escuro no fim. E nessa etapa final pode dispensar o pincel, tá? “Suje” a ponta do dedo de batom vinho e dê batidinhas no centro da boca “fazendo biquinho”. Fica mais natural!

 

 

Fonte: Glamour

Beleza e Moda