Beleza e Moda

De volta ao passado: a nova coleção de acessórios da carioca Virzi+DeLuca

Atualizado em: 09/05/2014

img_5829m

Depois de rodar o mundo e levar inspirações de lugares tão distantes e distintos como Marrocos, Tahiti e Rio de Janeiro às suas cobiçadas peças, a Virzi+DeLuca, deMarcella Virzi e Betina de Luca, agora vai ainda mais longe para e viaja ao passado para a sua nova coleção.

Batizada de “Eram os deuses astronautas”, ela será lançada na próxima terça-feira (13.05) no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, trazendo novidades ao familiar repertório da dupla. Desta vez, as cores fortes, o dourado e as formas surreais e maximalistas da marca cool de acessórios aparecem em peças com ares de engrenagem, maquinário, robôs, estrelas, raios e foguetes, elementos que traduzem em joias a visão das designers sobre como as antigas civilizações imaginariam o futuro.

As formas orgânicas do último ano de trabalho, que em sua maioria giravam em torno de fauna e flora do fundo mar estilizadas, agora são substituídas por peças de encaixe que compõem anéis, braceletes, colares, gargantilhas, brincos e, pela primeira vez, tornozeleiras, que já nascem com status de hit. Após o lançamento,, as peças estarão à venda nas prateleiras virtuais e físicas do atelier das designers no Leblon, da londrinaHarvey Nichols e do Net-a-Porter monta-j1colares2

 

 

Fonte: Vogue

Beleza e Moda