Croqui da Roberto Cavalli com Beyoncé causa polêmica

Após 350 cirurgias plásticas, modelo não abre mais a boca
14 de junho de 2013
Remédio contra impotência chega às farmácias com sabor de menta
14 de junho de 2013

Croqui da Roberto Cavalli com Beyoncé causa polêmica

A Roberto Cavalli foi alvo de crítica ao liberar o croqui de um dos figurinos que desenvolveu para a cantora Beyoncé usar na sua nova turnê, a Mrs. Carter.

Como você pode ver na imagem ao lado, no desenho a esposa de Jay-Z aparece com as pernas longilíneas a silhueta bastante magra e fina. Diversos seguidores da marca no Facebook, onde o desenho foi liberado, comentaram o fato de que a cantora estava magra demais no croqui.

Em meio aos comentários, a própria marca depois liberou um comunicado na rede social comentado a imagem:

Queridos fãs, nós gostaríamos de clarificar que a imagem do vestido criado pela Roberto Cavalli para Beyoncé é um desenho e não uma foto, e, portanto, é apenas interpretado com uma visão artística e de styling. Roberto Cavalli ama as mulheres e, mais do que qualquer pessoa, sempre exaltou e destacou a forma feminina nas suas criações, criando o seu estilo único na glorificação da sensualidade e feminilidade.

Estrelando

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *