Beleza e Moda

Corações invadem as unhas no verão 2013

Atualizado em: 08/02/2013

unhas

Cada vez mais as unhas deixaram de ser pintadas com uma única cor, sem nenhum detalhe ou efeito. A moda de fazer das unhas uma “obra de arte” parece que veio para ficar, e a última tendência é desenhar corações nos dedinhos. Veja como foi feita a aplicação e entre na moda!

Essa unha é bem fácil e não tem erro! Você vai precisar de: esparadrapo, furador de papel para formato de coração e esmalte vermelho.

Depois de passar o esmalte branquinho, espere secar, prepare os esparadrapos no tamanho do seu dedo – um para cada unha – e fure os corações com o furador no meio do pedaço. Corte pedaços maiores de esparadrapo, para facilitar na hora de furar.

Deixei o dedão apenas com base, para dar um efeito diferente dos outros dedos. Colei duas fitinhas com coração: uma no dedão e outra no dedo do meio, em direções opostas. Aperte bem o esparadrapo para o esmalte vermelho não vazar. Passe uma boa mão do vermelho e espere secar bem antes de retirar o adesivo.

Retire o adesivo e os corações estão prontos. Para dar um toque especial, fiz a unha em V e finalizei com Óleo Secante.

Dessa ideia dá para fazer várias outras: um coração de cada cor, corações em todas as unhas e até escolher furadores de outros formatos, como de estrelinha.

Portal Mulher de Fato, com assessoria

Beleza e Moda