Beleza e Moda

Copie já o penteado 60’s de Blake Lively

Atualizado em: 08/06/2014

blake (1)

Nesta semana, Blake Lively apareceu com um penteado bem diferente dos que costuma usar nos red carpets: umsessentinha esvoaçante e extremamente glamouroso. O look ficou tão lindo e fez tanto sucesso que pedimos pro cabeleireiro Paulo Neto, do salão Blend Your Mind (SP), revelar um passo a passo superfácil de copiar. “Os cabelos com um toque retrô estão super em alta e os looks com referência ‘sessentista’ são, sem dúvida, os queridinhos da mulherada. Afinal, todas adoram um bom volume. O penteado combina com qualquer tipo de rosto, tom de pele ou cabelo, e também são superadptáveis às produções sofisticada e até mais casuais. E, claro, ainda deixa a mulher sexy e poderosa”, contou. Precisa de mais motivo? 

Anote os 5 passos e corra pra frente do espelho!

Passo 1: Lave os cabelos com xampu antiresíduo e use um condicionador leve só nas pontas pra não tirar o volume dos fios.
Passo 2: Aplique um texturizador na raiz e nas pontas pra obter volume e também proteger os fios do calor do secador. 
Passo 3: Seque o cabelo e, pra conseguir um efeito mais poderoso, você pode secar os fios com a cabeça pra baixo. 
Passo 4: Pra conseguir o volume tão desejado como o de Blake, você vai precisar desfiar bem a raiz com a ajuda de um pente fino. Depois, use uma escovinha de bebê pra tirar o frizz criado pelo próprio desfiado. 
Passo 5: Com aquele “altinho” já no local, use uma faixinha de ceda e dê um laço na nuca sem apertar muito. Tcharãn!

 

Fonte: Glamour

Beleza e Moda