Contagem regressiva para o Moda João Pessoa.

Bancários aceitam reajuste de 8,5% e encerram greve
6 de outubro de 2014
Próxima sexta-feira (10) tem ‘Assustado’ de Ruth Avelino antecipando o ‘Halloween’
8 de outubro de 2014

Contagem regressiva para o Moda João Pessoa.

As atenções do universo fashion mais uma vez estarão voltadas para a capital paraibana. Nos próximos dias 14, 15 e 16 acontece na cidade a segunda edição do Moda João Pessoa. O evento, que ocorre em megaestrutura montada na área externa do ChoppTime, vai reunir grandes marcas, que apresentarão novidades para o Verão que se aproxima.

Cerca de 25 modelos adultos vão desfilar vestindo coleções masculinas e femininas, com tendências de modelagens e estampas para a estação do sol. Além das roupas, os acessórios marcarão presença bem como a moda infantil.

Estão confirmadas na passarela as marcas Maria Filó, Carmen Steffens, Coca-Cola, Fan Modas, Fabiana Feitosa Maison, MDH Multimarcas, Santa Ana, Kanguroo’s Store, Piggy, Blue Moon, Tyrol, Rommanel, Toli, Cia do Corpo e Madame Glamour. Ainda serão apresentados desfiles da Forum, pela loja Orquídea; da DTA, por Fio Trançado; e da Reserva, pela MDH.

Nesta segunda edição, o Moda estará ainda maior. Os desfiles se estenderão por três dias, e não apenas dois, como no ano passado. A passarela vai contar com tecnologia de ponta, permitindo diversas mudanças de cenário, por meio de projeções.

Solta o som – O evento não vai se limitar apenas às novidades fashionistas. Também vai rolar muita música ao vivo nos intervalos. Por lá, passarão os cantores Ramon Schnayder e Bruna Borges, e a dupla sertaneja Vinícius & Sobral. A trilha durante os desfiles ficará por conta da DJ Dany Andrade.

O Moda João Pessoa é voltado para convidados das lojas participantes e imprensa especializada. A cada dia, o evento terá início às 18h30.

Fonte: Alysson Bernardo

Cristiani Meller
Cristiani Meller, Analista Financeira e Gerente Comercial do Portal Mulher de Fato.

Os comentários estão encerrados.