Beleza e Moda

Consultoria mirim de Kate Moss

Atualizado em: 13/04/2014

Kate-Moss

Assim como Katie Holmes toma nota de todas as sugestões e críticas apontadas pela filhota SuriKate Moss contou em entrevista para a Harper’s Bazaar que segue os mesmo passos, tendo a filha Lila Grace como sua guru fashion! Não que ela precise, mas é bom saber que até Kate Moss recebe críticas quando se arruma, e a filha não parece ter problema em dizer pra mãe que ela simplesmente não pode sair na rua daquele jeito.
E no recheio da nova edição da Bazaar americana, Kate Moss revelou a última linha de roupas completa para a Topshop, em um editorial em que só vestiu looks dessa parceria. Em lançamentos como este, é quase certo que você vai topar com alguém vestindo a mesma roupa – como aconteceu com ela há poucos dias no amfAR em São Paulo -, e quer saber qual é a reação de Kate quando isso acontece? “Eu amo ver outras pessoas vestindo as mesmas roupas que eu! Eu lembro de ter visto uma garota linda com um dos vestidos florais da primeira coleção, ela estava ótima! Fiquei tão empolgada que a chamei de canto e pedi pra gente tirar uma foto juntas”, respondeu para a Bazaar. Hummmm…. mas vem cá, Kate: isso acontece só quando o look é da Topshop? Não vimos a tua foto ao ladinho da Mariana Weickert! 
Quanto ao que mudou da época que era jovem para a fase madura depois dos 40 anos, Kate Moss disse que agora se sente muito mais confiante, a ponto de dizer “não” para as coisas que não se sente confortável em fazer. “E definitivamente me sinto muito mais confortável com a minha pele depois dos 40″. Mas todo mundo aqui já sabe que nem mesmo Kate Moss é segura de si 24 horas por dia / 365 por ano. Afinal, essa semana deu outra declaração afirmando que é meio complexada com suas perninhas tortas!
Sobre as musas de estilo que todo mundo guarda em suas referências pessoais (todo mundo deve ter uma!), Kate não é diferente! Ela diz que não tem só um mentor, mas que se inspira nos anos 1970, principalmente nos Rolling Stones, em Patti SmithAnita Pallenberg, e por aí vai…

 

Fone: Júlia Petit

Beleza e Moda