Como evitar que o make derreta no calor

Plástica íntima: Casos em que é realmente necessária
26 de outubro de 2012
Refluxo gastroesofágico: como tratá-lo
26 de outubro de 2012

Como evitar que o make derreta no calor

Para que você não mande a maquiagem suor abaixo por causa do calor, f­ique atenta na escolha das texturas, principalmente a das sombras. Digo sombras, pois o prime ajuda a segurar a base na pele; a máscara pode ser à prova d’água; a melhor versão do blush para esta época é em creme; e o batom, opaco. Pensando nas sombras que não derretem facilmente e têm textura cintilante, a melhor opção são os pigmentos.

Eles estão disponíveis em pó e em creme. Kryolan, Contém 1g e M.A.C são algumas marcas que têm a opção. A grande vantagem deles é que têm boa aderência à pele, longa duração (o que é uma excelente vantagem nos dias quentes) e podem ser usados sozinhos, como iluminador ou sobre uma sombra opaca.

E você pode conseguir grandes efeitos se tiver um trio nas cores preta, marrom e dourada. Agora, pegando gancho nos tons do verão, opte por pink, lilás, fúcsia, verde, azul, melancia e dourado. Com um desses pigmentos, você arrasa em qualquer produção!

Corpo a Corpo

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *