Beleza e Moda

Combata a flacidez de uma vez por todas

Atualizado em: 01/12/2013

5E834E51FF3D3C37FC122F3BD6EEA_h400_w598_m2_q90_coemgQlAk

O trauma do “tchauzinho” é dos mais marcantes entre as mulheres. Ver o braço balançando é algo que incomoda a todas elas independentemente da geração. Todos sabem que a flacidez está ligada à perda de colágeno e elastina do corpo. E isso pode acontecer por causa do envelhecimento da pele, de alterações hormonais decorrentes de processos como obesidade e gravidez, de genética, sedentarismo, exposição em excesso ao sol e alimentação inadequada, além de cigarro e bebidas alcoólicas que também são responsáveis pela perda de elasticidade da pele.

Mas agora a questão é como ter braços, bumbum e barriga durinhos para o verão e como manter para todas as outras estações do ano? Nesse caso temos duas boas notícias: Radiofrequência e Carboxiterapia. Na verdade, são dois tratamentos que juntos podem fazer milagres, pois ambos promovem a produção de colágeno e elastina. No caso da Carboxiterapia é aplicado gás carbônico sob a pele com o intuito de promover a vasodilatação, que melhora o fluxo sanguíneo e diminui o inchaço dos vasos que permeiam o local da aplicação. 

E a Radiofrequência que é um equipamento que gera calor, atingindo a temperatura da região afetada em torno de 40°C, número ideal para a contração do colágeno e formação dessa importante proteína estrutural. Dessa forma, a aparência da pele melhora e os sinais de flacidez são reduzidos.

Ainda existe um terceiro componente que faz toda a diferença nesse processo: a dedicação. Os tratamentos estéticos trazem resultados surpreendentes, mas para mantê-los será preciso adquirir novos hábitos que fortaleçam os músculos e estimulem a produção das proteínas que o corpo precisa para manter a pele com rigidez e vigor.

 

 

Fonte: TempodeMulher

Beleza e Moda