Beleza e Moda

Coleção Marilyn Monroe: o pecado mora na Macy’s

Atualizado em: 28/02/2013

marilyn-monroe-macys01

Na cerimônia do Oscar 2013 Jessica Chastain declarou que estava se sentindo como Marilyn Monroe. Ok, ela estava vestindo um Armani e é uma belíssima atriz de Hollywood. Mas, se você é uma pobre mortal e também quer se sentir como Marilyn, suas chances acabaram de aumentar! É que a superloja Macy’s está prestes a lançar uma coleção de roupas inspiradas na musa. Ela será vendida em 150 lojas da rede de departamentos e também online.

Criadas em parceria com a LF USA and Authentic Brands Group, as peças foram pensadas para mulheres entre 16 e 22 anos. A coleção inclui vestidos mais curtos, outros maiores, tops, calças cropped, t-shirts com estampas do rosto da atriz e mais algumas opçõezinhas. A boa notícia é que a coleção deve ter preços que variam entre U$ 29 e U$ 89 (R$ 48 e 148).

“É retro, mas ao mesmo tempo bem atual, feminino e glamouroso”, comentou o diretor de marketing da Macy’s, Martine Reardon para o WWD. Se as vendas forem um sucesso, como todo mundo espera, é provável que haja uma expansão dos produtos inspirados em Marilyn.

Glamour

Beleza e Moda