Beleza e Moda

Coleção de esmaltes Avon Prazeres da Estação

Atualizado em: 10/04/2013

esmaltes-avon-2

Já parou para pensar em tudo de bom que a próxima estação irá trazer? Embora os meses frios causem pânico em muitas pessoas, existem alguns prazeres que só mesmo o inverno pode proporcionar. Acolhimento, maior proximidade com as pessoas, comidinhas e bebidas quentinhas, noites aconchegantes e muito mais. E foi pensando nisso que a Avon decidiu se inspirar nestes pequenos prazeres da estação, brincando com suas novas cores de esmaltes, bem como com seus nomes, que têm tudo a ver com os momentos bons dos meses frios. E, para viver horas de prazer e conforto, seja dentro ou fora de casa, nada melhor do que aproveitar as tendências e colorir, com muito estilo, as unhas. Conheça a coleção de esmaltes Avon Prazeres do Inverno.

A coleção também pode ser chamada de Prazeres da Estação, já que faz parte da linha Color Trend que a marca criou para espelhar todas as estações. Tivemos esmaltes para a primavera, para o verão e, agora, para o outono e inverno 2013. Os frasquinhos trazem cores muito bonitas, que seguem as principais tendências de moda atuais. Além disso, os nomes escolhidos estão em perfeita sintonia com aqueles momentos gostosos do inverno. Confira as cinco novas cores.

– Paixão que esquenta: esta tonalidade traz uma das cores que serão febre, na próxima estação. O esmalte é vinho, que também pode ser chamado do burgundy. O tom já conquistou todas as mulheres e não será diferente com este esmalte. Ele á classificado como cintilante, pois tem sutis brilhos dourados e prateados. É uma cor sofisticada e fashion e tem um nome bem sugestivo!

– Choco luxo: esta cor, como o próprio nome diz, é semelhante à do chocolate – que é muito mais consumido no inverno, em sua versão quente. O esmalte tem minúsculas partículas douradas. Por isso, também é cintilante;

– Abraço apertado: o nome dispensa palavras. A cor é laranja, caramelada. Tem textura cremosa;

– Filminho a dois: experimente este esmalte, enquanto assiste a um filminho, com o seu amor. A cor é azul, com fundo esverdeado. Textura também cremosa;

– Preguiça gostosa: quer preguiça mais deliciosa que a do inverno? Esta cor é cremosa, em tom nude.

Mundo das Tribos

Beleza e Moda