Beleza e Moda

Cinco lições de make com: Emma Stone

Atualizado em: 25/09/2012

make_11

1) É POSSÍVEL USAR CORES E SER DISCRETA AO MESMO TEMPO (foto abertura)

Adora verde, azul, turquesa mas tem medo de usar? Dá para usar de uma forma mais discreta, sim – os olhos delineados de azul metálico são alegres, diferentes e chiques, sem fazer com que pareça que ela está indo para um baile de carnaval.

2) TENHA UM VISUAL “DA PREGUIÇA”

Sabe aquele dia que você tem pouco tempo para se arrumar e até para pensar em que maquiagem fazer? Tenha um visual “na manga” para esse tipo de situação – pode ser o que você mais gosta, o que você faz melhor e mais rápido, enfim, você que sabe. Coloquei o delineador gatinho porque também é meu visual “da preguiça”, uso muito!

3) PODE COMBINAR BATOM E ROUPA

Eis aqui a maquiagem que inspirou esse post – gostei tanto da combinação! É tipo um coral rosado que ficou muito bem nela, então se você tem uma cor que combina com sua pele, por que não usar de várias formas possíveis?

4) APOSTE NOS CONTRASTES

Pode ser qualquer contraste – cabelo loiro e batom rosa, cabelo preto e batom vermelho, pele branca e cabelo e batom vermelhos… E por aí, vai… Fica lindo e chama atenção para a parte do rosto que você quer destacar!

5) NÃO ACREDITE EM REGRAS

Nessa foto aqui em cima ela está com os olhos meio fechados, por isso dá para ver bem a sombra grafite/azul, mas reparem nas outras fotos: ela tem o tipo de olho que “esconde” a maquiagem (eu também tenho, por isso sempre fico de olho no que ela está usando!) e nem por isso deixou de usar um olho esfumado.

Coisas de Diva

Beleza e Moda