Carolina Herrera lança linha exclusiva de camisas brancas

Morte por acidente doméstico com criança cai 31%
10 de dezembro de 2012
Atenção: Quando a pinta é perigosa?
10 de dezembro de 2012

Carolina Herrera lança linha exclusiva de camisas brancas

Conhecida por sua moda clássica e peças com corte e acabamento impecáveis, Carolina Herrera acaba de apresentar um novo projeto para sua segunda linha, a CH: uma coleção cápsula dedicada inteiramente para as tradicionais camisas brancas – peça presente em suas coleções desde 1981, quando criou a marca.

São oito modelos – dos cavados aos com mangas bufantes e até peplum –, que serão relançados anualmente. “As camisas sempre fizeram parte da minha vida. Elas fazem eu com que eu me sinta segura. Quando não sei o que usar, opto por uma camisa branca. Você pode usá-las com ou sem joias, com jeans ou uma saia longa ou curta, para ir a uma ocasião especial ou trabalhar", disse Carolina.

Para as interessadas, a primeira The White Collection está disponível sob encomenda na recém inaugurada boutique da marca na rue de Castiglione, em Paris. Também desembarca na loja brasileira, porém não há uma data definida até então. 

Vogue

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *