Beleza e Moda

Camila Pitanga é a nova garota propaganda de moda Extra

Atualizado em: 12/03/2012

A atriz Camila Pitanga vai estampar a campanha da coleção de moda Outono/Inverno do Extra. O filme em TV aberta e fechada, criado pela PA Publicidade, estreia hoje (8 de março) em todo o país, com a atriz desfilando os modelos criados pelo estilista Marcelo Sommer, que desenvolveu uma linha exclusiva para o Extra, além de outros looks que compõem a coleção da rede. 

Camila está também na capa da revista/catálogo que circulará em todas as lojas do Extra Hiper, além das peças publicitárias da campanha. “A escolha da Camila Pitanga se deu pela relação de confiança que ela apresenta ao público do Extra. Ela tem tudo o que a marca valoriza: estilo, simpatia, além de forte ligação com a família brasileira”, diz Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Extra.

A atriz, em entrevista para a revista/catálogo da coleção, destaca a importância de participar deste trabalho.  “Uma moda democrática, para todos, é motivo de orgulho para mim”.

Coleção Outono/Inverno do Extra

O Extra fechou parceria com o estilista Marcelo Sommer para assinar uma linha exclusiva da coleção outono/inverno da rede. Para este lançamento, Marcelo assinou uma linha composta por 20 peças, com o estilo único do estilista. Além da coleção outono/inverno, o estilista assinará uma linha exclusiva para a coleção de namorados, primavera/verão e alto verão, que vão para as mais de 130 lojas Extra Hiper do país. Ao todo, serão 80 peças exclusivas assinadas pelo estilista, durante o ano de 2012.

O Extra, que há quatro anos iniciou o processo de mudança e melhoria na seção têxtil (moda), oferece em suas lojas, um amplo sortimento que inclui moda feminina, masculina, infantil, roupas para prática de esporte e também Moda Casa.  

“Queremos oferecer uma ampla solução de compras e aproveitar o fluxo de clientes que freqüentam as nossas lojas para apresentar também nosso diferencial do setor de têxtil. Temos uma moda democrática, acessível e com opções para toda a família, que é o publico da marca”, explica Sidnei Abreu, diretor comercial do têxtil, no Grupo Pão de Açúcar. “Com a coleção Outono Inverno 2012, o consumidor vai ter uma clara percepção de que é possível andar na moda sem ter que pagar mais por isso”, completa.

Assessoria

Beleza e Moda