Brasil ganha homenagem parisiense na Le Bon Marché

Importância da fibra na alimentação das mulheres
21 de fevereiro de 2013
ONU: Alerta sobre impacto de produtos químicos
21 de fevereiro de 2013

Brasil ganha homenagem parisiense na Le Bon Marché

A Le Bon Marché, em Paris, faz uma homenagem ao Brasil como parte das comemorações pelos 160 anos de existência da loja de departamento mais antiga do mundo.

“Le Brésil Rive Gauche”, como foi batizada a celebração, vai reunir 120 marcas brasileiras no prédio que surgiu em 1952 entre os dias 10 de abril e 22 de junho.

A variedade é grande – o evento conta com as mais diversas marcas das terras tropicais que vão invadir todos os departamentos da magazine, com roupas, cosméticos, moda infantil e até gastronomia. Adriana Barra, Granado, Melissa, Osklen, Guilhermina, Phebo, Havaianas, Pedro Lourenço, Isolda e Lenny são apenas alguns dos nomes que participam.

A Le Brésil Rive Gauche também contará com intervenções de Pedro Varela nas vitrines, além da exposição “Tributo ao Brasil”, de Vicent Fournier, e do “Brasil em Imagens”, uma instalação de vídeos que ficará no 1º andar. Já a La Grande Epicerie, no piso térreo, será invadido pela culinária típica e oferecerá paçocas, goiabinhas, bananinhas e palmitos aos franceses, entre outros quitutes.

Fashion Bubbles

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *