Beleza e Moda

Bota western de Isabel Marant vira febre entre famosas

Atualizado em: 28/10/2012

bota

Responsável por uma sucessão de hits fashion, principalmente no quesito acessórios, a estilista Isabel Marant é a criadora do novo sapato-desejo das fashionistas para a temporada: a Milwaukee boot, uma bota de salto fino com modelo de inspiração western, coberta por tachinhas e motivos geométricos. O item foi apresentada no desfile de inverno 2013 da grife e já conquistou looks de famosas e it-girls mundo afora.

Kate Moss e Alessandra Ambrosio (a top brasileira apareceu usando uma versão da bota feita pela Colcci, durante um passeio em Los Angeles) são algumas das tops adeptas do modelo, flagradas recentemente com suas versões em vermelho e preto pelas ruas de Londres e Los Angeles, respectivamente. As brasileiras Helena Bordon e Lalá Rudge, bem como a blogger Jessica Stein, do Tuula Vintage, também exibiram as suas em fotos devidamente postadas em blogs e/ou redes sociais. Outro nome, acompanhadíssimo por seu estilo, que anunciou o it-shoe via web foi Taylor Tomasi Hill, do site Moda Operandi: no Instagram, além de afirmar ser ele o sapato “que vai usar todo dia”, Taylor fez questão de ressaltar que o mesmo está a venda em seu e-commerce.

Ideal para compor produções do tipo effortlessly chic, a bota agrada estilos diferentes: combina tanto com casacos de pele (acompanhando o outono do hemisfério norte) como com shortinhos, minissaias e vestidos para o verão — comprove você mesmo com as imagens desta página. Será que o modelo vai causar tanto furor como os sneakers de salto, lançado primeiro pela mesma grife francesa em 2011 e que, instantaneamente, influenciou modelos de pelo menos cem outras marcas somente no Brasil?

Vogue

Beleza e Moda